09/09/2016 por Norteando Você

Fim de semana merece um Cake Pop no cardápio

Que tal uma receitinha deliciosa para curtir com os amigos? É fácil e rápido de fazer. Bom apetite!

fim-cakeO fim de semana chegou e a turma já combinou um encontro animado, recheado de algumas delícias no cardápio.

As possiblidades de receitas são muitas. Mas que tal optar pelo Cake Pop? É garantia certa de que os amigos vão apreciar cada mordida.

O Cake Pop é muito fácil de preparar. Não demora muito para fazer. Em poucos minutos, é possível fazer 20 unidades.

Os ingredientes também estão bem alcance em qualquer doceria ou supermercado: é feito geralmente só com um brigadeiro sem recheio.

Para inovar e dar aquela crocância saborosa, a dica é adicionar o Mini Cookie Richester no preparo. O sabor da baunilha fica irresistível junto com o chocolate!

Veja abaixo o passo a passo completo abaixo e transforme o momento da sobremesa inesquecível e com vontade de repetir. Siga as recomendações e bom apetite!

Como fazer Cake Pop

Ingredientes:

2 Pacotes de Amori Mini Cookies de Baunilha
200g de Chocolate ao leite
100g de Brigadeiro branco (meia lata de leite condensado)
1 colher de sopa Margarina Amorela
4 Palitos para pirulito

Modo de preparo:

Passo 1 – Em uma tigela, faça o seguinte: pique o biscoito como se fosse uma farofa em pedaços grandes. Acrescente, em seguida, o brigadeiro aos poucos, mexendo de forma bem delicada. Faça as bolinhas, e espete o palito de pirulito, coloque-as em uma assadeira e leve ao congelador.

Passo 2 – Derreta o chocolate no forno micro-ondas. Banhe os pirulitos no chocolate e depois polvilhe sobre eles o confeito de sua preferência. Deixe os Cake Pops virados para cima para que o chocolate seque. Não esqueça disso.

Dica: Para facilitar a elaboração do pirulito, a dica é molhar a ponta palito no chocolate derretido e, em logo seguida, espetar nos bolinhos. Esse procedimento vai ajudar a grudar e do jeitinho que é para ser.

Tempo de preparo: 1h30
Porções: 20 unidades

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário