10/08/2016 por Norteando Você

Fim de semana do Festival de coxinhas em São Paulo

Será a oportunidade de degustar o salgado mais popular do Brasil nas mais diversas versões

festival-de-coxinhas-cesta

Serão mais de 40 sabores para serem degustados (Fotos: Divulgação)

Quem estiver em São Paulo, nos dias 20 e 21 de agosto, não pode deixar de conferir o Festival de Coxinhas, a ser realizado no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (Ceret), zona leste da capital paulista.

Será a oportunidade de degustar o salgado mais popular do Brasil nas mais diversas versões: tradicional, doces, vegetarianas e veganas. Mais de 40 sabores estarão disponíveis com preços partir de R$ 6,00.

Entre as coxinhas salgadas, destaque para as de alho poró, calabresa, camarão, palmito, carne seca, pizza, costela, bacon, carne louca, salmão, estrogonofe, angus, queijo, legumes, presunto e mozarela, cordeiro, pato, shimeji, feijoada, costelinha de porco com cebola caramelizada, mortadela com provolone, bacalhau, espinafre, pernil marinado com cebolas e pimentões coloridos e jaca desfiada.

Coxinhas doces

festival-de-coxinhas-chocolateNa parte das coxinhas doces, estarão à disposição dos apreciadores as de creme de avelã, beijinho, brigadeiro, morango com chocolate, doce de leite, churros, paçoca, chocolate com coco, e cream cheese com goiabada.

O Festival de Coxinhas disponibilizará também de diversas tendas e food trucks com pratos salgados, sanduíches, espetinhos, doces e bebidas; Espaço Quick Massage; fraldário; e área Kids.

Em clima de Jogos Olímpicos, os organizadores do Festival criaram uma campanha para estimular a atividade física entre crianças e jovens carentes que visa arrecadar material esportivo novos ou usados, desde que em bom estado (bolas, cordas, tênis, chuteiras, roupas, rede de vôlei, esteiras etc). Os itens arrecadados serão entregues a projetos sociais na região do Ceret.

O Festival de Coxinhas é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e tem apoio da Prefeitura de São Paulo.

Serviço

Festival de Coxinhas – Entrada gratuita
Data: 20 e 21 de agosto
Horário: das 10h às 21h
Local: Ceret – Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador – Pista de atletismo
Endereço: Rua Canuto Abreu s/no
Estacionamentos gratuitos

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário