23/08/2016 por Norteando Você

No festival que acontece no club Homs a estrela é o brigadeiro

Preparem-se para apreciar os mais diversos tipos de brigadeiro, dos tradicionais aos exóticos

O brigadeiro, um dos mais apreciados docinhos de festa e tipicamente brasileiro, vem fazer a alegria dos fãs, na segunda edição do Festival do Brigadeiro, com um final de semana inteiramente dedicado a essa delícia.

Preparem-se para apreciar os mais diversos tipos de brigadeiro, dos tradicionais aos exóticos, passando pelos, diet, vegano, fit, sem lactose e até para pets, com preço a partir de R$2,50. O Club Homs fica na Avenida Paulista, 735, a apenas a cinco minutos do Metrô Brigadeiro, com a ciclo faixa em frente, ponto de ônibus pertinho e diversos estacionamentos nas redondezas.

Paraíso do brigadeiro

brigadeiro-festival

O doce mais apreciado pelos brasileiros (Foto: Reprodução)

 

Club Homs vai se transformar em um verdadeiro paraíso para os fãs. E não é para menos. As opções são deliciosas e prometem conquistar o paladar dos visitantes. Quem passar por lá, não vai resistir.

São mais de 50 opções em diversas apresentações – boleados (as tradicionais bolinhas com confeitos), no cone, de colher, bisnaga, no palito, em unidades, caixas, bar de brigadeiro (como um porta-joias, há divisões para sabores de brigadeiro cremoso e confeitos) – para todos os gostos e bolsos.

Pronto para começar com a gostosura?

E tem muito mais. Os visitantes do Festival também encontrarão diversas opções de pratos salgados (acarajé, cuscuz, bobó e camarão, yakissoba, tempurá, tacos, burritos, escondidinho, massas, hot dog, crepes, lanche de carne suína assada por 10 horas servido na ciabatta de fermentação natural), outros doces (macaron, merengue de frutas com chantilly, pipoca gourmet, fondue de chocolate, cookies, churros, palha italiana, trufas, bombons) e bebidas (água, sucos, refrigerantes, café, cappuccino, chocolate quente, chopp artesanal).

O 2o Festival do Brigadeiros é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

Serviço

2o Festival do Brigadeiros – Entrada gratuita

Facebook: https://www.facebook.com/events/1038013412959197/

Data: 27 e 28 de agosto

Horário: das 10h às 20h

Local: Club Homs

Endereço: Avenida Paulista, 735

 

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário