11/08/2016 por Norteando Você

Supermercado promove torneio de Pokémon

Workshop ensinará aos participantes a caçar, capturar e treinar os 151 monstrinhos

pokemón-jogoOs jogos eletrônicos da série Pokémon são alguns dos mais vendidos da empresa japonesa Nintendo.

São variados tipos de RPG, junto com alguns jogos de simulação e de estratégia. Na versão para smartphones virou uma verdadeira febre.

As marcas e empresas estão aproveitando o momento e chegou ao Pinheiro Supermercado. A partir de agora, as lojas da rede promoverão atividades envolvendo os queridos “monstrinhos”.

Neste sábado (13), por exemplo, a unidade da rede de supermercados, localizada na Maraponga, receberá o workshop “Aprenda a jogar”. Haverá troca de cartas, exibição de episódios e distribuição de brindes.

Na semana seguinte, dia 20, será a vez de adultos e crianças do município de Limoeiro do Norte participarem do treinamento “pokemoniano”. O evento é gratuito e crianças a partir de seis anos poderão participar.

A cidade de Sobral receberá os bichinhos, dia 27, encerrando a programação do mês de agosto. Além do workshop, haverá o torneio Pokémon GO, pela manhã. À tarde, acontecerá o Torneio de Pokémon TCG (jogos de cartas do Pokémon), com sorteio de brindes e premiações.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na própria unidade do Pinheiro Supermercado onde ocorrerá a ação. A programação continua ao longo do mês de setembro e todas as lojas da rede receberão a iniciativa.

A febre do Pokémon

O Pokémon GO começou a funcionar no Brasil dia 3 de agosto. E desde que chegou se transformou em um fenômeno. Trata-se de um jogo gratuito de smartphones que se utiliza da realidade aumentada e GPS para trazer os monstrinhos ao mundo real. Caçar, capturar e treinar os 151 pokémons são as tarefas dos praticantes.

Saia do sofá

Dessa vez, porém, os jogadores precisam levantar do sofá e andar pelas ruas de sua cidade para encontrar as criaturas. Não é difícil encontrar na ruas, shoppings, faculdades e praças os caçadores de Pokémon.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário