18/04/2016 por Norteando Você

Santa Casa de Votuporanga recebe ajuda financeira

Instituição recebeu R$ 570 mil para ajudar no custeio dos atendimentos aos pacientes do SUS

Santa Casa de Votuporanga foi classificada como um Hospital Estruturante (Foto: Reprodução/Vagner Campos)

Santa Casa de Votuporanga foi classificada como um Hospital Estruturante
(Foto: Reprodução/Vagner Campos)

Neste mês, abril de 2016, a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga recebeu da Secretaria Estadual de Saúde o importante recurso financeiro no valor de R$ 570 mil.

A quantia, referente ao Termo Aditivo nº 01/2015, vai ser destinado à compra de luvas de procedimentos, luvas cirúrgicas, seringas, agulhas, drenos, fios cirúrgicos, ataduras, entre outros materiais médico hospitalar e medicamentos, ajudando a custear os atendimentos aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com Luiz Fernando Góes Liévana, provedor da Santa Casa, o recurso chegou em um ótimo momento e só prova o comprometimento do deputado Carlão, responsável por este auxílio financeiro ter sido destinado a Santa Casa, com a saúde de Votuporanga e região.

“Em nome de toda a diretoria, médicos e funcionários, agradeço o trabalho e empenho do deputado Carlão e já aproveito para dizer que a Santa Casa de Votuporanga continua contando com o apoio de todos para cumprir com sua missão de salvar vidas”, disse Luiz Fernando.

Sobre sua própria atuação em prol da Santa Casa de Votuporanga, o deputado Carlão comentou que procura estar sempre atento às necessidades do Hospital buscando junto ao Governo de São Paulo e da Secretaria estadual de Saúde melhorar a saúde do povo de Votuporanga.

Segundo o deputado, o seu trabalho para conquistar novos investimentos e melhorias para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, instituição que foi classificada como um Hospital Estruturante, é constante.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário