07/12/2016 por Norteando Você

Chester garante a ceia natalina de 15 mil famílias cearenses

A partir de amanhã (8), o programa distribuirá 15 mil aves em parceria com a marca Perdigão

chester-sescO chester estará na ceia natalina das famílias cadastradas em 93 instituições cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc no Ceará.

A partir de amanhã (8), o programa distribuirá 15 mil aves em parceria com a marca Perdigão.

No Brasil, serão 230 mil aves doadas pela empresa, contemplando pessoas assistidas por instituições cadastradas em 12 Estados.

São eles: Amazonas, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo.

Chester na mesa

Na cidade de Fortaleza, o chester será distribuído no período de 8 a 23 de dezembro, de acordo com as instituições cadastradas pelo programa.

No interior cearense, o programa Mesa Brasil Sesc contemplará as famílias residentes nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu e Sobral.

Sobre a parceria

A campanha de Natal da Perdigão “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um” teve início no dia 1º de novembro e prevê que a cada chester comprado pelo consumidor, outro seja doado para uma família.

A distribuição é comandada pelo Mesa Brasil Sesc. O produto é líder de categoria no segmento e marca exclusiva da Perdigão.

Serão mais de 920.000 beneficiados com a ação, visto que cada ave serve, em média, uma família de 4 pessoas.

O convite da Perdigão ao Mesa Brasil Sesc para ser parceiro na campanha se deu em função da credibilidade e transparência do trabalho do Programa.

Há 13 anos, o Sesc atua nacionalmente no combate à fome e ao desperdício, tendo como base ações educativas e distribuição de produtos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas ainda próprios para consumo.

Doados ao programa por empresas parceiras, os alimentos são encaminhados a entidades sociais cadastradas.

Em resumo: o Mesa Brasil busca onde sobra e entrega onde falta. Por ano, são distribuídos, em média, cerca de 42 milhões de quilos de alimentos.

www.sesc-ce.com.br
Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário