06/06/2016 por Norteando Você

Savegnago Supermercados segue crescendo e gerando empregos

Além da nova unidade em Barretos, localizada no interior do North Shopping Barretos, a rede de supermercados irá inaugurar mais três lojas até julho

A unidade do Savegnago Supermercados do North Shopping Barretos será inaugurada no dia 23 de junho. (Foto: Reprodução)

A unidade do Savegnago Supermercados do North Shopping Barretos será inaugurada no dia 23 de junho. (Foto: Reprodução)

Remando sempre contra a alta maré da crise, o Savegnago Supermercados segue forte em ritmo de crescimento, prova disso são as inaugurações de novas unidades e a geração de novos postos de trabalho que a rede vem criando.

Durante os próximos dois meses, o Savegnago Supermercados, que atualmente conta com cerca de 6,5 mil colaboradores, vai abrir novas vagas e irá contratar mais de 850 novos funcionários.

Os novos funcionários vão chegar em um momento de crescimento da rede, que irá inaugurar quatro novas lojas ainda entre os meses de junho e julho deste ano, sendo uma em Barretos, no interior do North Shopping Barretos; uma em São Carlos; uma em Rio Claro e mais uma em Ribeirão Preto.

A demanda de trabalho cresceu também no Centro Administrativo e no Centro de Distribuição da rede, que possui 25 mil m² e movimenta mais de 75 mil caixas por dia, o que causou o crescimento da criação de postos de trabalho.

Até o fim de 2016, o Savegnago Supermercados somará 37 lojas, quatro postos de combustíveis e um centro de distribuição em Ribeirão Preto, além de um novo Centro Administrativo, que será inaugurado em agosto de 2016, no aniversário de 40 anos da empresa. A maior rede de supermercados do interior do Estado de São Paulo passará a ter lojas em 12 cidades e atenderá uma população estimada em 2,1 milhões de pessoas.

Os moradores das regiões onde serão inauguradas novas unidades da rede de supermercados que estiverem interessados em uma oportunidade devem se candidatar preenchendo o formulário disponível no site oficial do Savegnago Supermercados clicando em “Trabalhe Conosco”. Serão abertas oportunidades nos mais diversos setores, entre eles: caixas, açougue, mercearia, hortifrúti e padaria.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário