08/07/2016 por Leonardo Pedreira

Grande evento sucroenergético vai acontecer em São Paulo

Trata-se da Fenasucro e Agrocana, que vai reunir todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva da cana

No ano passado, esse mega evento chegou a reunir lideranças empresariais e compradores de mais de 30 países. (Foto: Divulgação)

No ano passado, esse mega evento chegou a reunir lideranças empresariais e compradores de mais de 30 países. (Foto: Divulgação)

A cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, vai receber no período de 23 a 26 de agosto o evento que é considerado o mais importante do mundo na cadeia produtiva da cana-de-açúcar. Trata-se da Fenasucro & Agrocana.

Essa será a 24ª edição do evento e este ano vem com a proposta de apresentar as principais novidades do setor, além de fomentar a qualificação profissional e a apresentação de soluções e alternativas para melhorar a eficiência em todas as etapas do processo produtivo da cana e de seus subprodutos.

A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 33 mil visitantes do Brasil e também do exterior. A ideia é promover uma espécie de intercâmbio buscando inovações e conhecimento mais especializados. A Fenasucro & Agrocana vai ser realizada nos pavilhões do Centro de Eventos Zanini.

No ano passado, esse mega evento chegou a reunir lideranças empresariais e compradores de mais de 30 países em um grande encontro comercial e de conhecimento. A Feira é organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado em conjunto com o Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis.

Mais informações: www.fenasucro.com.br


Leonardo Pedreira
Radialista por profissão e jornalista por paixão. Iniciou sua carreira na década de 80, orientado pelo pai, Almir Pedreira, quando realizou seu primeiro teste na Rádio Universitária FM, da Universidade Federal do Ceará. Do rádio passou para a televisão, também na década de 80, dando seus primeiros passos como apresentador de TeleAulas, da então TV Educativa, do Governo do Estado do Ceará. Já como repórter, ingressou no Grupo Jangadeiro de Comunicação, em 1991, onde está até hoje. Atualmente, é Radialista da Tribuna Band News FM – 101,7. Ainda trabalhou como assessor de imprensa na Superintendência Estadual do Meio Ambiente – Semace, por 10 anos.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário