05/12/2017 por Mara Cristina

Vai celebrar, vai no Extra: clientes ganharão R$ 10 mil

Para concorrer, consumidor deve comprar no mínimo cinco produtos participantes para ganhar um número da sorte e cadastrá-lo no site do grupo

Vai celebrar, vai no Extra. Esse é o mote da campanha de Natal do Extra que, além de produtos voltados para o período, realiza campanha voltada aos clientes.

Se vai celebrar a chegada do Ano Novo, nada melhor que reunir os amigos. Seis clientes serão contemplados na promoção Bolso Cheio.

Para concorrer, o cliente deve comprar no mínimo cinco produtos participantes para ganhar um número da sorte e cadastra-lo no site do grupo:

www.extra.com.br/promocaobolsocheio.

Vai celebrar com R$ 10 mil no bolso

Seis ganhadores em todo o País serão sorteados para ganhar R$ 10 mil em dinheiro

Para facilitar ainda mais as compras de Natal, o Extra parcela todos os itens natalinos – como aves natalinas, bebidas e ingredientes para compor as receitas da ceia – nos cartões Extra em até 3 vezes sem juros.

“Buscamos trazer, todos os anos, um ótimo Natal para nossos clientes. Assim, nos dedicamos em conseguir boas negociações comerciais com o objetivo de oferecer preços competitivos para que eles realizem suas compras para uma ceia farta e completa, além de garantir ótimas opções de presentes para familiares e amigos em diversas categorias”, conta Jorge Pretz, diretor de marketing do Extra

Campanha publicitária

Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha traz o clima natalino para dentro das lojas do Extra.

O filme, embalado pelo conceito “Vai que você pode”, reforça o convite aos consumidores para fazerem lá as suas compras para as festas de fim de ano, incluindo enfeites, presentes, e claro, a ceia.

No filme, um velhinho barbudo e de cabelos brancos surpreende os consumidores aproveitando as ofertas do Extra.

Preços que cabem no bolso

“Com apenas uma palavrinha afirmativa – “Vai” – conseguimos passar a segurança e a confiança do consumidor que sabe que no Extra os preços que cabem no bolso. Até o Papai Noel vai economizar no Extra!”, comenta Augusto Coelho, Diretor de Criação.

Além de filme, a campanha conta com spots de rádio, material de ponto de venda, impresso e estratégia digital.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário