04/12/2018 por Mara Cristina

Unimed Fortaleza lança plataforma para cadastro de currículos

Mais informações: Cagece oferta 85 vagas para cursos gratuitos em janeiro

unimed-vagasA Unimed Fortaleza lança uma nova plataforma em seu site onde as pessoas podem visualizar as vagas e realizar o cadastro.

A plataforma adquirida foi a GUPY, uma das mais modernas do mercado em cadastro profissional, que utiliza inteligência artificial para mapear os currículos cadastrados pelo perfil e comportamentos indicados para a vaga.

As seleções externas da Unimed são feitas através do cadastro realizado na plataforma, onde os interessados podem verificar as vagas disponíveis, que são atualizadas conforme demanda da cooperativa.

Unimed contrata

Além disso, ainda é possível enviar o link das vagas disponíveis para os amigos, colegas ou familiares.

A página está disponível no aqui.

A área de Gestão de Pessoas da Unimed Fortaleza buscou inovar e automatizar o processo de seleção com o uso desta ferramenta, a fim de alcançar um nível mais alto de refinamento nas seleções, otimizar o tempo da gestão de candidatos, garantir maior assertividade nas contratações, eficiência operacional, além da redução de custos.

Cagece oferta 85 vagas para cursos gratuitos em janeiro

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferece 85 vagas para cursos profissionalizantes no mês de janeiro de 2019.

No total, são três modalidades de capacitação: informática básica (25 vagas), logística básica (30 vagas) e mecânica básica (30 vagas).

Os interessados em participar devem retirar a carta de encaminhamento em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que estão sendo emitidas desde o dia 3 até o dia 21 de dezembro.

Os cursos são gratuitos e as matrículas acontecem no dia 22 de dezembro, das 08h às 11h, na sede da companhia (Avenida Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União). O atendimento será realizado por ordem de chegada.

Para se matricular é necessário estar com a carta de encaminhamento em mãos, ter idade mínima de 16 anos e apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência.

Para os alunos que já realizaram os cursos na companhia e buscam novas oportunidades de capacitação, basta apresentar o certificado de participação do curso realizado anteriormente pela Cagece.

As aulas do curso de informática básica ocorrerão na própria sede da companhia. Já as aulas de logística básica e mecânica básica acontecerão na unidade da Cagece no bairro Pici (Av. Carneiro de Mendonça, sem número, próximo ao Hospital da Mulher).

Serviço

Curso: Informática básica (25 vagas)
Período: 08 a 26 de janeiro de 2019
Horário: Segunda a sexta, de 17h15 às 20h15
Local: Cagece Sede

Curso: Logística básica (30 vagas)
Período: 15 a 26 de janeiro de 2019
Horário: Segunda a sexta, de 17h20 às 19h20
Local: Cagece Pici

Curso: Mecânica básica (30 vagas)
Período: 08 a 14 de janeiro de 2019
Horário: Segunda a sexta, de 17h15 às 20h12, sábado e domingo, de 8h às 17h
Local: Cagece Pici

 


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário