12/09/2018 por Mara Cristina

TIM ‘veste’ North Shopping para lançar loja digital

Mais informações: Alunos da Escola Pixels visitam agência de publicidade Advance

TIM-timA TIM será vista em várias as partes do North Shopping, em Fortaleza, ao longo deste mês, através da ação de mídia que começará no dia 20 para divulgar a abertura da primeira loja parceria no modelo 100% digital.

O lançamento será no próximo dia 14, com coquetel aberto aos clientes que visitarem o novo espaço.

Entre as peças da campanha da TIM, estão previstos adesivos em 10 portas de elevadores, 10 colunas do mall e duas escadas rolantes, além de uma grande mídia na entrada principal e panfletagem.

Com mais atrativos para os clientes, a unidade vai oferecer experiências de interatividade com os produtos da operadora.

O foco da TIM será na vivência dos clientes e na digitalização dos serviços.

TIM com novo conceito

Em Fortaleza, além da loja do North Shopping, serão inauguradas ainda em 2018, mais duas lojas parceiras com o novo conceito.

“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. Dentro da loja, os clientes serão atendidos por consultores que utilizarão tablets para efetuar vendas e retirar senha eletrônica. Uma grande novidade, que vai trazer ainda mais comodidade, é que os clientes poderão ser avisados via SMS quando o seu atendimento estiver próximo”, afirma Bruno Talento, gerente de Revendas da TIM no Nordeste.

O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada.

Degustação

Além da degustação de produtos, os clientes também poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução.

Tudo para que tenham uma experiência mais completa da marca.

Alunos da Escola Pixels visitam agência de publicidade Advance em Fortaleza

Os alunos de comunicação digital, da maior escola de Design e Tecnologia do País, a Pixels, visitaram no mês de agosto a agência de publicidade Top of Mind do Norte/Nordeste, Advance Comunicação. A visita foi guiada pela jornalista Melina Menezes, que é funcionária da agência.

Ela explicou como funciona a agência, suas origens, conhecerem o ambiente publicitário e os ajudou a se inteirarem sobre o futuro no mercado de trabalho em que eles estarão inseridos.

Houve também uma roda de conversa com os diretores de comunicação e o tira-dúvidas sobre os clientes da agência e do mercado de trabalho.

O Diretor Digital da agência, Evandro Alencar, deixou um recado para os alunos, agradecendo a visita e reforçando uma dica importantíssima sobre design.

Ele participou da roda de conversa ao lado de Fernando Manara, Diretor de Criação.

Assim como a ida à Advance, as visitas técnicas fazem parte da grade dos cursos.

Sobre a Pixels

Com duas unidades em Fortaleza e uma em Teresina, a Pixels é uma escola de design e tecnologia cujo o objetivo principal é levar educação e treinamento de qualidade, através de cursos nos segmentos do design, animação, robótica e games.

Serviço:

Escola de Design e Tecnologia Pixels

Acesse nosso site:
http://www.pixelsescola.com


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário