14/01/2019 por Mara Cristina

RioMar Kennedy realiza ações voltadas para os idosos

Mais notícias: IEL oferece vagas de estágios; Betânia Lácteos participa do evento Viva Mais

riomar-idososO RioMar Kennedy realiza atividades gratuitas voltadas para o público idoso  no Espaço da Melhor Idade, no mês de janeiro.

Mais de 50 idosas das comunidades do entorno do RioMar Kennedy participam das oficinas.

Os cursos são ofertados de terça a quinta-feira, das 14h às 17h.

A programação inclui aulas de artesanato, bordado e crochê.

Inscrição no RioMar

O projeto, que já existe há cerca de 2 anos, acontece no Piso L1, próximo à loja Kalunga.

Qualquer pessoa pode participar, basta que chegue ao local com antecedência para fazer a inscrição.

Além do aprendizado, a própria interação com outras pessoas é benéfica para muitos que já estão fora do mercado de trabalho e procuram alguma atividade para preencher o tempo.

Instituição Amiga do Idoso

Devido às ações em prol desse público, o RioMar Kennedy recebeu o Selo Instituição Amiga do Idoso, reconhecimento entregue pela Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado do Ceará.

****************************************************************************************************************************************************

IEL oferece vagas de estágios

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-CE), que faz parte da FIEC, está com vagas disponíveis para estágios nas áreas de Estatística, Técnico em Eletrotécnica e Eletrônica, Administração de Empresas, Engenharia de Alimentos e Designer Gráfico.

Para concorrer às vagas o estudante deverá cadastrar-se no site do IEL e na sua página candidatar-se a vaga.

E-mail: estagio-iel@sfiec.org.br
Site: www.iel-ce.org.br
Telefone: (85) 3421-6514

***************************************************************************************************************************************************

Betânia Lácteos participa do evento Viva Mais do grupo Pão de Açúcar

Cuidar da saúde estimulando hábitos saudáveis e mais equilíbrio na alimentação é um dos objetivos da Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste.

Pensando nisso, a Betânia participa do projeto Viva Mais, realizado pelo grupo Pão de Açúcar, que iniciou no dia 5 e segue até o dia 27 de janeiro, sempre aos sábados e domingos, na Praia de Iracema.

Com degustação de um dos mais novos produtos da marca, o leite fermentado, a Betânia agrega mais sabor e qualidade de vida ao evento, que tem uma programação voltada para atividades físicas com circuitos de corridas e caminhadas, além de aulas de alongamento.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário