13/12/2018 por Mara Cristina

Praça Antonio Prudente recebe Projeto Visão nas Mãos

Mais informações: Sobral Gráfica e Editora completa 9 anos em Fortaleza

praça-mãosA praça Antonio Prudente, adotada pelo Hapvida Saúde, recebe o projeto “Visão nas Mãos” para sessões de massoterapia gratuitas para o público.

O serviço na praça é uma ação da Prefeitura de Fortaleza, feito por pessoas com deficiência visual.

A iniciativa tem como objetivo promover a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho, oferecendo oportunidade de emprego e renda.

Projeto na praça

Na ação desta quinta-feira (13), serão disponibilizados quatro profissionais dos 47 que fazem parte do projeto.

As sessões acontecerão pela manhã, das 6h às 8h, e à noite, das 18h às 20h.

*********************************************************************************************************************************************************************************

Sobral Gráfica e Editora completa 9 anos em Fortaleza

A empresa familiar que nasceu em Sobral há 25 anos, hoje faz parte do mercado mais concorrido e exigente do estado e comemora seus 9 anos em Fortaleza. A Sobral Gráfica entende a importância de cada vez mais investir em melhorias, capacitação e tecnologia.

É por ter esse perfil dentro do mercado que hoje consegue atender a tantos clientes e parceiros, sempre mantendo o mesmo padrão de qualidade em todos os processos.

Atualmente, a Sobral Gráfica tem atuação nacional, com qualidade reconhecida internacionalmente pelos principais órgãos reguladores do mercado gráfico mundial.

Premiações

Recebeu três prêmios internacionais nos últimos três anos, que representam o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por uma empresa familiar sobralense que, através de um trabalho diferenciado e com propósito, conseguiu se abrir para o mercado nacional e internacional em meio a tanta concorrência no setor.

“Deixo aqui um agradecimento muito especial a todos os colaboradores que fazem parte do nosso time de Fortaleza. Além disso, também a nossa gratidão eterna a este mercado que nos recebeu de braços abertos e nos deu todas as oportunidades necessárias para chegarmos até aqui. Que Deus e Nossa Senhora continuem nos abençoando!” Registra o diretor comercial da Sobral Gráfica e Editora, Fernando Hélio Martins Brito.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário