12/06/2018 por Mara Cristina

Pinheiro Supermercado amplia oferta de produtos juninos

“Arraiá do Bom” oferece comidas típicas juninas e aulas de culinária gratuitas no mês de junho

pinheiro-festaO Pinheiro Supermercado oferta um cardápio especial do Arraiá do Bom, disponível em todas as lojas desde 1º de junho até o dia 30 do mesmo mês.

Os preços dos produtos variam de R$ 3,00 a R$ 39,90.

As lojas ganharam também decoração junina e som ambiente típico.

Entre as novidades e os destaques do cardápio junino da rede Pinheiro Supermercado estão:

 

  • Torta Vixe Maria (feita de massa branca, doce de leite, chantilly e paçoquita);
  • Bolo de grude;
  • Doce de coco de maracujá;
  • Doce de coco com chocolate;
  • Pernil Arretado (preparado na crosta de milho com cebola e pimentão);
  • Cabra da Peste (bolo de milho salgado com carne de sol e rapadura).

Pinheiro valoriza gastronomia junina

O superintendente comercial do supermercado, Alexandre Pinheiro, destaca ser a gastronomia um dos pontos fortes do período junino e por isso merece, além de valorização, investimento.

“Oferecer produtos e receitas próprias do Pinheiro Supermercado no período é uma das estratégias utilizadas pela rede para fidelizar ainda mais nosso cliente, nosso bom vizinho”, afirma.
Alexandre ressalta que o Pinheiro Supermercado preza por produzir itens de muita qualidade que atendam a demanda de cada período.

Bolo de batata, bolo pé de moleque, pudim de batata-doce, pudim de chocolate e amendoim e uma receita especial de bolo de milho também integram o cardápio do mês de junho.

O Pinheiro Supermercado conta com uma variedade de mais de 150 produtos, com fabricação própria de pães, tortas, cakes, etc.

Bolos & Doces

Os bolos e doces estão disponíveis no supermercado todos os dias; já as opções salgadas variam no buffet conforme dia da semana.

Aulas de culinária gratuita

No Arraiá do Bom haverá ainda aulas de culinária gratuita com a chef do Pinheiro Supermercado, Naara Barros, que iniciam no próximo dia 12 e seguem até o dia 28 de junho em 10 unidades da rede.

As aulas atendem tanto as lojas de Fortaleza como do Interior do Estado.

 


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário