10/10/2017 por Mara Cristina

Mulher inspira nova campanha da marca Fortaleza

A marca de biscoitos criou sua nova estratégia de marketing, mostrando as experiências das consumidoras com os seus produtos

mulher-campanhaUma mulher dinâmica, que é realizadora, seja na carreira ou em casa, mas que sempre faz tudo com graça e leveza.

Inspirada nesta mulher, a marca de biscoitos Fortaleza criou sua nova campanha de marketing.

A proposta é mostrar as experiências das consumidoras com os seus produtos.

O filme e o spot de rádio, ambos de 30”, já estão no ar.

Mulher: aspirações

Nos materiais da campanha, a marca trabalha os atributos de seus produtos que fazem a diferença e os tornam únicos.

“O nosso público é formado por mulheres que têm seus próprios anseios e aspirações, que têm diversos interesses e estão sempre buscando novos desafios. A campanha vai ser um link entre esse público e a marca Fortaleza”, explica Rodaika Quevedo, gerente de produto da M. Dias Branco.

Redes sociais

A campanha terá duração de dois meses e será veiculada nos Estados do Ceará, Bahia, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e nas cidades de Petrolina e Caruaru (PE).

Contará também com postagens nos perfis do Facebook , Instagram e Youtube (youtube.com/user/fortalezamarca).

Nos PDVs a marca promoverá ação de Compre e Ganhe.

A cada três produtos da marca Fortaleza comprados, o consumidor ganhará um kit cozinha exclusivo.

“Trabalhamos nossa comunicação 360°, aliando a campanha em mídia online e offline com ações de PDV”, explica Aldanise Oliveira, analista de marketing da marca Fortaleza.

Sobre a Fortaleza

Com mais de 60 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos.

Hoje, já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os produtos possuem grande aceitão, principalmente, no Nordeste.

Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário