06/12/2018 por Mara Cristina

MRV Engenharia reforça seu propósito em campanha institucional

De janeiro a setembro deste ano, a companhia investiu R$ 150 milhões em obra de urbanização e infraestrutura

MRV Engenharia-focoA MRV Engenharia comemora o sucesso de vendas de seus empreendimento.

Mais de 1 milhão de brasileiros, segundo a empresa, tiveram seu sonho realizado pela construtora.

Outros tantos estão vendo neste momento o sonho do primeiro imóvel se tornar realidade.

Mais que ser a maior construtora da América Latina, a companhia busca ir além, sempre guiada pelo equilíbrio ambiental e justiça social, contribuindo para a construção de uma país melhor e mais justo.

E é esse o mote da nova campanha institucional da empresa, intitulada “Construir Sonhos que Transformam o Mundo”, que está sendo divulgada em canal de tevê fechado.

Não faz muito tempo, as empresas eram vistas e qualificadas quase que exclusivamente por sua capacidade de gerar empregos, de produzir resultados e de entregar produtos e serviços com boa aceitação por parte de seus clientes e consumidores.

Esse já se tornou um objetivo completamente ultrapassado. Na realidade, o que o público espera e exige hoje de uma empresa é um compromisso muito mais amplo, incluindo uma inserção responsável na própria sociedade com quem ela se relaciona.

MRV Engenharia: sonho da casa própria

Consciente do seu papel, a MRV vem desenvolvendo várias ações com o objetivo de contribuir para a transformação da realidade e do futuro do país por meio de uma visão sustentável e com a certeza de estar fazendo o certo.

Nesse sentindo, somente de janeiro a setembro, a companhia investiu R$ 150 milhões em obra de urbanização e infraestrutura, como a construção de redes de saneamento, espaços de lazer, creches, escolas e postos de saúde, nas cidades onde atua.

Mais de 3.800 de seus colaboradores realizaram o sonho de ler e escrever por meio do projeto Escola Nota 10 e 1% do total de seu lucro líquido é revertido em ações para o desenvolvimento educacional, por meio do Instituto MRV, organização sem fins lucrativos.

Segundo o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende o objetivo da campanha é propagar o propósito da empresa e suas ações para a sua realização.

“Nosso o objetivo vai muito além de construir apartamentos. Queremos contribuir com a transformação do país e acreditamos que isso é possível por meio dos sonhos, pois sonhos motivam pessoas e, quando realizados, mudam a realidade. Ao apostarmos nisso intrinsecamente estamos dizendo que estamos comprometidos com as pessoas; cliente, colaboradores e a sociedade que vive próximo a um empreendimento MRV”, completa.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal.

Em 39 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário