12/09/2018 por Mara Cristina

Iguatemi Fortaleza ativa rede gratuita de WI-FI em todo o shopping

A rede gratuita já está disponível para conexão em toda a extensão do mall. E sem pedir senha

iguatemi-internetO Iguatemi Fortaleza vai conectar o público ao mundo virtual e a todas as possibilidades que o universo digital pode oferecer.

A rede gratuita de Wi-Fi já está disponível para conexão em toda a extensão do mall. E sem pedir senha.

“Estamos percebendo desde meados do ano passado um aquecimento na economia local, obtivemos resultados expressivos de crescimento de fluxo e de vendas bem acima dos registrados no varejo local e nacional”, afirma Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Iguatemi: mais negócios

Segundo ele, “crescemos 8% quando o varejo local permaneceu estagnado. Isso mostra a força do mall como fonte geradora de negócios, e, para acompanhar esse crescimento, precisávamos de uma solução completa de rede sem fio aliando ainda mais segurança aos nossos clientes”.

O projeto do Iguatemi inclui a cobertura de todas as áreas comuns do shopping.

Para isso, conta com equipamentos com alta performance, devidamente distribuídos por corredores amplos e também nas três praças de alimentação e nas sete praças de eventos do mall.

O Shopping chega a ter, por mês, mais de dois milhões de acessos.

Sobre o shopping

São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área.

“Queremos proporcionar maior bem-estar aos clientes, além de oferecer uma maior qualidade aliada à alta performance que o novo Wi-Fi trará para os consumidores”, diz Benjamim Oliveira, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

A ideia, reforça o executivo, é deixar todos em sintonia com o universo interativo ao seu redor.

Veja como é fácil fazer a conexão:

Passo a passo para o acesso ao Wi-FI Iguatemi:

1. Para estabelecer conectividade, basta selecionar a rede #Wifi Iguatemi
2. Efetuar um breve cadastro
3. E aproveitar a rede com conexão fácil, prática e rápida.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário