26/01/2018 por Mara Cristina

Grife Ferrovia apresenta sua nova sede em Fortaleza

E mais: A DIAGEO anunciou um crescimento global de vendas de 4,2% no último semestre de 2017

grife-marcaA grife de óculos Ferrovia Eyewear tem novo endereço. A nova sede, que também abriga a loja de atacado, já está funcionando na Av. João Pessoa.

Para celebrar a novidade, os diretores da grife realizam um coquetel no próximo dia 31 de janeiro, a partir das 14h30, para imprensa e convidados.

Na ocasião, a marca apresentará o novo filme publicitário todo feito em 3D.

A campanha mostra o processo de fabricação dos óculos.

O evento contará com desfile das peças de fabricação própria.

Trata-se da Linha da Terra, que são óculos feitos à mão, em acetato, recicláveis e biodegradáveis.

Grife sustentável

Sustentabilidade é um dos principais valores da marca. Atenta aos mínimos detalhes, a coleção ressalta a importância da preservação dos recursos naturais utilizando materiais recicláveis.

As camisetas sustentáveis da VidaBr irão compor os looks no desfile das peças.

“Queremos começar o ano celebrando essa conquista de trazer as fábricas de óculos, de estojos e acessórios de Horizonte para Fortaleza, juntamente com a nova sede administrativa”, afirma Claudia Gomes, gerente de marketing da grife.

O evento reforçará o cuidado que a marca tem o meio ambiente.

DIAGEO anuncia crescimento global e no Brasil

A DIAGEO, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e dona de marcas como SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, CÎROC, TANQUERAY e BAILEYS, entre outras, anunciou um crescimento global de vendas de 4,2% no último semestre de 2017.

No período, as vendas totalizaram 6,5 bilhões de libras e o lucro fechou em 2,2 bilhões de libras.

Brasil

O Brasil foi destaque entre os mercados globais, apresentando – juntamente com Uruguai e Paraguai, região denominada PUB – um aumento de vendas de 14%.

As vendas de whisky escocês cresceram 11%, impulsionadas por Black&White, que tem forte performance em especial na região Nordeste do Brasil.

Entre as principais marcas, Ypióca cresce 7% e se mantém na liderança do segmento de cachaças Ouro; Smirnoff cresce 8%, trazendo inovações para o mercado, e o gin Tanqueray triplicou em valor no período.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário