15/05/2018 por Mara Cristina

Grand Shopping anuncia crescimento de 85,6% no primeiro trimestre

Confira ainda: pioneiro no Ceará, Grupo Magistral comemora 40 anos

O Grand Shopping divulga o resultado do 1º trimestre de 2018 com um saldo positivo no balanço de vendas, fluxo e inaugurações de novas operações.

O Shopping registrou um crescimento de 85,63% em vendas, comparado com o mesmo período do ano anterior.

O empreendimento é destaque no cenário do mercado econômico e segue superando os resultados nacionais.

Grand Shopping: marcas

“Registramos um aumento que vai muito além da atividade do comércio varejista a nível nacional, segundo dados divulgados pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Center) que aponta um crescimento em vendas nos shoppings brasileiros de 4,3% nos primeiros três meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2017”, comenta o superintendente do Grand Shopping, Gesley Siqueira.

A busca por trazer sempre grandes marcas e novidades para o shopping é um dos fatores que contribui para o crescimento.

“Só neste trimestre, marcas muito importantes chegaram ao empreendimento, dentre elas Tim, CVC, Fortaleza Esporte Clube e Samsung”, afirma.

Para os próximos meses o shopping ganhará mais seis operações.

O resultado positivo no Grand Shopping não foi apenas em vendas.

O fluxo de pessoas cresceu 23,70%, comparado com o mesmo período do ano anterior, superando a média nacional de 3,1%, conforme divulgado pela Abrasce.

Pioneiro no Ceará, Grupo Magistral comemora 40 anos

Há 40 anos, o pioneirismo cearense do Grupo Magistral surgia pelo amor às fórmulas magistrais, através da Magistral Homeocosmiatria Ltda.

Erguia-se então, no mercado de Fortaleza, um serviço precursor cujo objetivo era atender a demanda de fórmulas medicinais oficiais e de modernos cosméticos.

O farmacêutico José Periguary Coelho que deu início ao grupo quando, à época, realizava não somente avaliações e assistências farmacêuticas, mas também limpeza de pele e manipulação de medicamentos.

Buscando excelência em satisfazer cada vez mais as necessidades de seus clientes, a Magistral foi evoluindo e crescendo junto a essas demandas.

Serviços

Atualmente, faz parte do grupo a farmácia, a clínica estética e o recovery center, destinado a recuperação e performance esportiva.

Recentemente foi criada a marca de cosméticos industrializados, BioElo, cuja proposta é permitir que produtos com qualidade Magistral, cheguem mais facilmente a seus clientes.

Em cada segmento, o compromisso de manter um serviço primoroso a seu público se mantém, seja em produtos manipulados na farmácia, desenvolvidos na indústria ou nos serviços dos tratamentos na clínica médica e estética.

De acordo com Jana Torres Coelho, diretora da Magistral, enfermeira e cosmetologista, a preocupação com cada cliente também é uma característica do grupo.

“Temos, na nossa história, 40 anos de cumplicidade, respeito e compromisso com cada um dos nossos clientes. Nossa missão é entregar um serviço de qualidade e magistral, tanto nas fórmulas, como no atendimento”, conclui.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário