28/06/2018 por Mara Cristina

Feitiço investe em modelos diferenciados para celebrar a Copa do Mundo

Confira ainda notícias sobre a Aliança de Ouro e o 3D Diagonal

A marca cearense Feitiço lançou peças especiais para quem deseja acompanhar os jogos do Brasil, focando principalmente nas cores da bandeira nacional.

O diferencial é que a Feitiço apostou em modelos atemporais, que podem ser utilizadas também após o período do mundial.

Há opções tanto para o público masculino, quanto para o feminino, com um mix que incluem bermudas, shorts, camisas e pantacourts.

As peças fazem parte da coleção Plenitude, que atualmente pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.

Com modelagens diferenciadas e cores vibrantes, as peças foram desenvolvidas para quem deseja um visual alegre e estiloso para assistir aos jogos.

Os tamanhos femininos são do P ao GG, enquanto os masculinos seguem até o XGG.

Feitiço na Copa

A Feitiço dispõe de 10 pontos de venda físicos e loja virtual e possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado.

São 8 lojas de vendas de varejo e 2 entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza.

Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce estilofeitico.com.br.

Aliança de Ouro

O grupo Aliança de Ouro foi agraciado neste ano pela certificação prime Rosseler RayBan.

A marca é a única rede de óticas do Ceará a receber este selo.

O título foi oferecido pela Luxottica, empresa italiana fundada em 1961 que atualmente possui o título de maior fabricante de óculos do mundo.

“A certificação garante ao consumidor a autenticidade dos produtos RayBan em nossas lojas, além de oferecermos produtos com exclusividade entre as óticas cearenses” explica Erivan Ferreira, diretor do empreendimento.

A Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade.

Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade.

O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Boucheron, Dior, Gucci, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

3D Diagonal

Visando aproximar o cliente dos diretores da empresa, a Diagonal realizou nos três primeiros fins de semana de junho o 3D Diagonal com negociações diretas entre cliente e a diretoria Diagonal no estande de vendas do empreendimento Praça da Luz, localizado na Rua Senador Pompeu, 2610, no Bairro de Fátima.

Essa foi a segunda edição do projeto que já é sucesso de aceitação entre o público e diretoria Diagonal.

A campanha também proporcionou oportunidades de negociações de outros empreendimentos da construtora.

“Esse momento de interação com o cliente foi fundamental. Muitas vezes ele busca a segurança que está fazendo o melhor negócio. E o 3D Diagonal prioriza isso: a tranquilidade de comprar com que entende e resolve o negócio. O Praça da Luz é um projeto inovador em Fortaleza com uma praça iluminada cercada da maior e mais completa área de serviços ofertados aos moradores”, destaca João Fiúza, presidente do Grupo Diagonal.

 


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário