23/01/2018 por Mara Cristina

Dialogus inova portfólio de palestras nas empresas

O objetivo da marca é ajudar a alavancar os resultados das empresas cearenses

dialogus-palestraA Dialogus Consultoria, especializada em sustentabilidade e responsabilidade social nas empresas, está inovando com a criação do portfólio de palestras In Company.

O objetivo é ajudar a alavancar os resultados das empresas cearenses.

As palestras disponibilizam conteúdos e promovem a troca de saberes, além de contribuir com o fortalecimento de redes, ampliando o diálogo entre a sociedade e os projetos desenvolvidos pelas empresas.

Dialogus de palestras

A Dialogus disponibiliza palestras nas temáticas abordando os seguintes temas:

  • Ecocidadania: atitudes para a nossa sustentabilidade;
  • O que é sustentabilidade?;
  • Ser voluntario… qual é o seu legado?;
  • Diversidade nas organizações;
  • O que são os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS);
  • Planejamento estratégico com foco em sustentabilidade.

Além disso, a Dialogus disponibilizará um Diagnóstico de Responsabilidade Social para a organização que quiser investir além da capacitação através da palestra e pensar em uma atuação socialmente responsável.

Confira no site todos os temas e solicite mais informações.

Laliboom Buffet recebe Selo de Atendimento Nota 10

O Laliboom Buffet recebe Selo de Atendimento Nota 10 e fica entre as 15 empresas com melhor atendimento em Fortaleza.

Isso se deve à excelência do padrão de qualidade dos seus serviços que há 8 anos é consagrado no mercado de festas infantis.

No segmento de buffets, várias empresas foram convidadas para fazer parte do projeto, mas apenas duas chegaram a fase final atendendo aos requisitos avaliados e obtendo a pontuação necessária para receber o certificado, o Royal Gourmet e o Laliboom Buffet.

Parceria

O Projeto “Atendimento Nota 10” foi lançado pelo Diário do Nordeste, em parceria com a Dominus, empresa especializada em auditoria, Contabilidade, Consultoria e RH e consiste em certificar por meio de um Selo, empresas do varejo do mercado de Fortaleza que estiverem em conformidade com parâmetros básicos de atendimento e respeito ao Código de Defesa do Consumidor, sendo um referencial para o público e um reconhecimento para o empreendedor local.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário