07/06/2018 por Mara Cristina

Diagonal: fim de semana de promoções para aquecer mercado imobiliário

Mais notícias: Aliança de Ouro promove “Café com Ouro” para comemorar conquistas com colaboradores

Diagonal-vendasA Diagonal relança campanha especial com oportunidades de negociações diretas entre cliente e diretoria.

Com o slogan “Chegou a hora de comprar com quem resolve”, a construtora realiza neste fim de semana promoção de vendas no empreendimento Praça da Luz, no bairro de Fátima.

A campanha 3 D Diagonal funciona com três dias de negociações diretas entre cliente e a diretoria Diagonal.

Caso o cliente tenha interesse em conhecer e negociar outro empreendimento Diagonal, a diretoria também está à disposição.

“Esse contato direto com o cliente é fundamental para um negócio seguro e uma venda satisfatória para os dois lados: cliente e construtora. O Praça da Luz é um projeto inovador em Fortaleza com uma praça iluminada cercada da maior e mais completa área de serviços ofertados aos moradores. Temos a certeza que será um sucesso de venda”, destaca João Fiúza, presidente do Grupo Diagonal.

Diagonal: Praça da Luz

Também localizado no Bairro de Fátima, o Praça da Luz é um empreendimento em construção que promete revolucionar o conceito imobiliário na região com a mais moderna área de lazer da cidade, com mais de 30 itens.

Uma proposta inédita com uma iluminada praça, cercada de lojas e serviços integrados para quem procura conforto, segurança e a conveniência de um mall de comércio e serviços.

Com o conceito inovador, o empreendimento traz em destaque uma praça dentro da área comum com um conjunto de serviços para quem busca comodidade a poucos metros de seu apartamento. Além disso, o Praça da Luz apresenta uma lavanderia privativa aos seus moradores, Garage Band, Living Comum, Lobby e entre outros espaços interativos.

Aliança de Ouro promove “Café com Ouro” para comemorar conquistas com colaboradores

Um dos princípios da Aliança de Ouro, que há mais 50 anos atua no mercado cearense de ótica, relógio e joias, é compartilhar as conquistas com os colaboradores.

Por conta disso, a empresa criou há 16 anos o Café com Ouro, evento que reúne mensalmente todo o setor comercial do grupo.

O objetivo é celebrar as conquistas do mês anterior e debater sobre as próximas campanhas.

Para comemorar o Guia de Compras de Dia dos Namorados, o grupo se reuniu em maio, no Laboratório de Ideias(auditório da Aliança de Ouro).

“É um momento de aproximação do grupo com a diretoria. Valorizamos bastante nossos profissionais, e é para eles que esse momento é pensado. Todo início de mês nos encontramos e apresentamos as novas campanhas, damos boas vinda aos novatos e premiamos os colaboradores que se destacaram no mês anterior”, explica Erivan Ferreira, diretor do grupo.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário