05/10/2018 por Mara Cristina

Diagonal construirá empreendimento na Praça Portugal

Mais notícias: eleitores terão 50% de desconto nos serviços do 99 Pop

diagonal-casaA Diagonal construirá mais um empreendimento de alto padrão: o Solar Praça Portugal.

O condomínio será incorporado ao cenário do coração de Fortaleza, próximo à praça de mesmo nome que é um dos principais cartões-postais e pontos de referências da capital.

Com apartamentos de 400m² e 500m², o empreendimento terá arquitetura inspirada no neoclássico e será considerado um dos mais altos da cidade, com mais de 30 andares, além de contar com a identidade da Diagonal, referência no mercado imobiliário há 36 anos.

Diagonal: referência

Em breve, mais informações sobre a construção e comercialização do Solar Praça Portugal serão divulgadas.

A Diagonal é referência em empreendimentos de alto padrão com cases de sucesso em Fortaleza como o condomínio Mansão Macedo, localizado no bairro Aldeota, com apartamentos de 883 m²; o Renaissance Condominium, no Meireles, com apartamentos de 370 m², além de uma grande variedade de prédios residenciais que embelezam ainda mais a Avenida Beira Mar.

***********************************************************************************************************************************************************************************

Eleitores terão 50% de desconto nos serviços do 99 Pop

A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – em apoio ao processo democrático brasileiro, dará 50% de desconto para todos os passageiros das capitais brasileiras no primeiro turno das eleições majoritárias, 7 de outubro.

O desconto é limitado a duas corridas por pessoa, feitas entre as 7h e 17h, na categoria POP, pagamento em cartão ou pay-pal.

A iniciativa tem como objetivo incentivar o eleitor a comparecer às urnas, além de ser uma oportunidade de divulgar a modalidade POP.

“Com a redução, estamos contribuindo com o eleitor facilitando a sua locomoção no primeiro turno das eleições, notadamente um dia de movimentação intensa.

Com essa promoção, estamos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e convidando todos os usuários a conferir nossos diferenciais”, afirma Matheus Moraes, presidente da 99.

Para desfrutar do benefício o eleitor deve inserir o código 99democracia.

O desconto é inicialmente válido para os primeiros 10 mil usuários e limitado a valores de até R$ 20 por corrida.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário