28/03/2017 por Mara Cristina

Chocólatras: Fortaleza terá a primeira edição do Chocopark

Confira também as conquistas da Caramelo Comunicação que está completando oito anos no mercado

chocólatras-parkChocólatras de plantão, preparem-se. Fortaleza receberá a primeira edição do Chocopark, a ser realizado no período de 20 de março a 2 de abril.

Os chocólatras já podem marcar encontro no estacionamento do Shopping RioMar Kennedy, de 17h às 22 horas.

Festival de chocólatras

A promoção é da Baladeira Inovações, agência especializada em live marketing. O evento é voltado para todas as idades.

Ao longo dos quatro dias, haverá programação variada, incluindo food park, ciclo de palestras, oficinas e workshops.

A programação do “Chocopark” também abordará a cadeia produtiva através de oficinas sobre economia criativa ligada ao chocolate.

A Baladeira Inovações possui ampla experiência em ações promocionais, merchandising, mídia indoor e projetos sensoriais

As ações da agência valorizam experiência exclusivas de consumo ligadas ao entretenimento familiar.

Ganhe dinheiro

O evento incluirá discussões sobre como ganhar dinheiro com o chocolate, tanto ao público profissional, quanto aqueles que querem aperfeiçoar suas técnicas, transformando o investimento em bons negócios.

8 anos da Caramelo Comunicação

A Caramelo Comunicação completa, este ano, oito anos de atuação no mercado, mirando em novas estratégias para os clientes de comunicação corporativa.

Entre elas está o web branding, solução da agência que mescla a geração de conteúdo para clientes no ambiente digital, a partir do desenvolvimento de um projeto que pensa como este cliente deve se comportar na web.

Constutora Magis, Délio Pinheiro e Banda Mix Brasil já contam com a solução ofertadas pela empresa de comunicação.

Mais clientes

Além disso, a Caramelo comemora a chegada de novos clientes que estão presentes no Interior do Estado: Supermercado Menino Deus, de Morada Nova; e Dantas Supermercado, em Jaguaretama.

A eeuipe da Caramelo também está desenvolvendo a identidade visual do 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO), e prestando serviço de assessoria de imprensa para eventos inspiradores, como o I Umbora Inspirar e a edição 2017 do TEDxFortaleza.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário