26/06/2018 por Mara Cristina

Cerbras investe em projeto de interação entre clientes e mercado

A marca já realizou essa ação em alguns bairros de Fortaleza como Conjunto Ceará, José Walter, Barra do Ceará, Messejana

cerbras-açãoA Cerbras, referência no mercado nacional de pisos e revestimentos cerâmicos, intensifica suas ações de interação com seu público-alvo em diferentes bairros de Fortaleza e em alguns municípios cearenses.

Como forma de se aproximar cada vez mais dos consumidores, a empresa intensifica as ações de relacionamento.

Para isso, promove o projeto “Cerbras Mais Perto de Você”.

Cerbras no Papicu

Papicu foi um dos bairros contemplados com o projeto.

A ação teve como objetivo a aproximação da Cerbras com clientes e profissionais da área como assentadores, mestre de obras e vendedores, além de treiná-los sobre os produtos da empresa.

A Cerbras já realizou a atividade ação em alguns bairros de Fortaleza como Conjunto Ceará, José Walter, Barra do Ceará, Messejana e no interior do estado, onde a empresa possui forte atuação, como nos municípios de Tianguá, Sobral, Parnaíba e Itapipoca.

Sobre a Cerbras

Comemorando quase três décadas de excelência, a Cerbras, empresa genuinamente cearense, compõe, atualmente, o hall das 10 maiores do Brasil no segmento.

Para isso, une a tecnologia à seriedade, credibilidade e fidelidade, sem abrir mão da imprescindível responsabilidade socioambiental e da participação humana em todos os processos.

A Cerbras comercializa seus produtos através de sua força de vendas em todo o Norte e Nordeste do Brasil.

No exterior, atua em mais de 30 países, empregando mais de 600 colaboradores.

Para a presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota, a empresa alcança tais resultados “porque acredita que pode oferecer excelência e qualidade no trabalho todos os dias”.

A Cerbras é a primeira empresa de cerâmica do nordeste com certificação ISO 9001 e Inmetro/CCB.

Na lista de premiações, foi eleita por seis vezes consecutivas pelo “Great Place To Work”, como uma das melhores empresas para se trabalhar.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário