05/12/2018 por Mara Cristina

Cartões telefônicos podem ser trocados por caipirinha

Mais informações: Shopping Iguatemi recebe todas as vaquinhas da CowParade

cartões-caipirinhaOs cartões telefônicos foram lançados no Brasil a partir de 1992, mas com a ascensão das novas tecnologias, transformaram-se em artigos de coleção.

Para quem guardou as relíquias, pode aproveitar a oportunidade que o Boteco do Imprensa, bar localizado no espaço gastronômico Imprensa Food Square, oferece aos clientes.

Cartões e caipirinhas

Apresentando os seus cartões telefônicos, você pode trocá-lo por uma caipirinha gelada.

A ação acontece nos dias 05 e 06 de dezembro.

Só poderão ser consumidas até três caipirinhas, por pessoa.

Serviço:
Troca de cartão telefônico por caipirinha
Data: 05 e 06 de dezembro
Local: Boteco do Imprensa – Av. Desembargador Moreira, 2355
Horário: a partir das 18h
*Só poderão ser consumidos até três caipirinhas, por pessoa.

***********************************************************************************************************************************************************************

Shopping Iguatemi recebe todas as vaquinhas da CowParade

O maior evento de arte urbana do mundo está nas ruas de Fortaleza com vaquinhas espalhadas em diversos pontos da capital cearense, exibindo sua graça e fazendo o maior sucesso na cidade. Mas quem acompanha a CowParade terá a oportunidade de ver, em um só local, todas as 55 vacas da 12ª edição da mostra.

De 9 a 16 de dezembro, elas estarão no Iguatemi Fortaleza, trazendo mais cor, cultura e arte aos corredores do shopping.

Esta será uma oportunidade única para fotografar as peças e conhecer as obras de artistas como Vando Figueiredo, Mano Alencar, Edmar Gonçalves e Teresa da Quinta. Os artistas selecionados usam como suporte uma escultura de vaca feita em fibra de vidro e em tamanho natural.

A arte e os desenhos que “vestem” as vaquinhas inspiram-se, por exemplo, em obras de Rachel de Queiroz e José de Alencar e de artistas como o cantor e compositor Belchior, além de homenagearem e de fazerem referência a trabalhos de pessoas como o artesão Espedito Seleiro e a bordadeira Nice Firmeza.

A CowParade, que tem como objetivo democratizar a arte através da inclusão cultural, também promove a responsabilidade social. Ao final de cada edição, as peças serão leiloadas e o valor arrecadado será destinado para instituições beneficentes.

Em Fortaleza, as instituições agraciadas serão a Associação Peter Pan, o Iprede e o Lar Torres de Melo. No Brasil, o projeto já arrecadou e doou mais de R$ 6 milhões para ações de responsabilidade social. Ao redor do mundo, mais de 10.000 artistas já participaram da CowParade e estima-se que mais de 500 milhões de pessoas tenham visto uma das esculturas.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário