05/12/2017 por Mara Cristina

Campanha especial da Oi: Plante amor, colha o bem

Confira ainda o edital do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2018

campanha especial-amorA campanha especial de fim de ano da Oi celebra o amor, a solidariedade e o respeito ao próximo.

Para isso, inspira-se em Rafa Mattos, artista pernambucana que desenvolve o projeto “Plante amor, colha o bem”.

Direcionado ao varejo, a campanha especial disponibiliza para os clientes que adquirem um plano pré-pago com uma recarga de R$ 14, brinde de um copo exclusivo assinado por Rafa Mattos.

Os clientes ainda levam um voucher que vale trocar por outro copo mediante uma nova recarga de R$ 14,00.

Campanha especial com solidariedade

As adesões devem ser feitas em redes de varejo Oi, como C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, entre outras redes.

A oferta é válida até o dia 30 de dezembro ou enquanto durar o estoque nas lojas participantes.

A ação é exclusiva para os estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão.

“Plante Amor Colha o Bem” é um manifesto que convida a uma reflexão sobre o amor. Uma ideia que nasceu como uma catarse, um simples e incontrolável desejo de dizer a importância do amor na vida.

Rafa Mattos, o cara por trás do “regador”, acredita que o amor é o sentimento maestro; que ele rege tudo que é bom em nós.

Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2018

A Oi abriu as inscrições da 15ª edição do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados. Produtores culturais podem se inscrever até o dia12 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), através do site do Oi Futuro (www.oifuturo.org.br).

O programa destina recursos para financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis estaduais de incentivo à cultura seguindo duas linhas de seleção: uma para iniciativas de todo o país e outra voltada para a programação dos espaços culturais do Oi Futuro no Rio de Janeiro.

Museu as telecomunicações

A edição deste ano traz o convite para proposição de ideias que contemplem a integração original do Museu das Telecomunicações com seus públicos, incluindo geração de conteúdo pelos visitantes.

Outra novidade é a abertura a propostas de ocupação criativa do mais novo programa do Oi Futuro, o LabSonica, laboratório de pesquisa e experimentação no campo do som e suas combinações com a imagem.

O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados investe e apoia projetos de diversas naturezas que já atraíram mais de 7 milhões de pessoas de todo o país, desde 2003.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário