07/12/2018 por Mara Cristina

Cachorrinho morto em supermercado ganha memorial em Fortaleza

Em Fortaleza, o espaço gastronômico Imprensa Food Square preparou um espaço especial para o cãozinho

cachorrinho-memorialCachorrinho cruelmente morto em supermercado ganha memorial em espaço gastronômico de Fortaleza.

Na última semana, o caso da morte brutal do cachorrinho abandonado Manchinha (como era conhecido) repercutiu nas redes sociais e também na grande imprensa.

De acordo com ativistas que presenciaram a cena, o cachorrinho teria sido espancado com uma barra de ferro e envenenado com chumbinho dentro de uma rede conhecida de supermercados em Osasco (SP).

Em Fortaleza, o espaço gastronômico Imprensa Food Square, lugar já conhecido por acolher em suas dependências todos os tipos de pets (pet friendly), preparou um memorial especial para o cãozinho.

Homenagem ao cachorrinho

Todos os cachorros que forem visitar o espaço e seus donos, poderão conferir a área destinada em homenagem ao Manchinha. “Nós entendemos que toda vida deve ser preservada, independente de ser humana ou animal. Não toleramos nenhum tipo de maus tratos com os bichinhos. Aqui eles são nossos clientes especiais”, destacou Pedro Netto, gestor do Imprensa Food Square.

O objetivo principal, além de incentivar à proteção dos animais e combater os maus-tratos, o memorial funciona como ponto de arrecadação de rações, que serão destinadas para a ONG’s e abrigos da capital, que cuidam de animais abandonados.

O Memorial Manchinha funciona diariamente, a partir das 18h, na Avenida Desembargador Moreira, 2355.

Serviço:

Memorial Manchinha
Local: Imprensa Food Square – Av. Desembargador Moreira, 2355
Diariamente, a partir das 18h
Entrada gratuita


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário