10/08/2017 por Mara Cristina

Ancar Ivanhoe: filme faz homenagem a diferentes tipos de pais

O vídeo Pai é Pai, de 70 segundos, foi criado e produzido pela agência brasiliense Flag Mídias

Ancar-paiA Ancar Ivanhoe criou campanha especial para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (13).

Para isso, lançou o filme Pai é Pai, criado pela agência brasiliense Flag Mídias.

O comercial da Ancar será veiculado nas redes sociais dos shoppings do grupo.

Haverá também veiculação em pub editoriais online.

Ancar homenageia diferentes pais

O filme enaltece os diferentes tipos de pais, com suas diversas personalidades e estruturas familiares.

Ao final, a marca convida os espectadores a abrirem seus corações e a celebrarem o dia com aquele que lhes ensinou a respeitar, ouvir e amar.

Para o gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes, a campanha busca reforçar que é primordial as relações entre pais e filhos

E essa relação independe da estrutura familiar e da personalidade.

“Somos uma marca idealista em que acreditamos nas relações humanas acima de tudo. Por isso, desenvolvemos essa campanha para o Dia dos Pais em que buscamos enaltecer o mais puro dos sentimentos e reforçar que o amor deve sempre prevalecer”, analisa.

Shoppings

A campanha de 70 segundos é assinada também por 16 shoppings do grupo.

São eles:  Conjunto Nacional, Nova Iguaçu, Nova América, Botafogo Praia, Boulevard Rio, Porto Velho, Pantanal, Golden Square, Shopping Metrô Itaquera, Eldorado, Parque das Bandeiras, Natal Shopping e North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping.

Confirma o filme aqui.

Sobre a Ancar

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação.

Tem sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo.

A Ancar Ivanhoe está entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil, atuando diretamente na gestão de empreendimentos próprio e de terceiros.

Missão

Sua missão é “criar uma experiência única e encantadora para os consumidores, rentável para os lojistas e empreendedores (…)”.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário