16/01/2019 por Mara Cristina

99 lança ferramenta que facilita corrida em Fortaleza

Mais informações: Viagens gratuitas no Vamo no aniversário do Sistema Hapvida

A 99, aplicativo de transporte urbano que integra a empresa global DiDi Chuxing, implementa, para toda a base, uma ferramenta para conectar passageiros e motoristas diretamente no carro em Fortaleza.

A opção está disponível nas modalidades 99 Táxi.

O funcionamento é simples.

No app da 99, antes de a corrida começar, clique no botão localizado no canto inferior direito da tela.

Depois, é só pedir para escanear o QR code do motorista, ou inserir manualmente o número que aparece abaixo do código.

Ao confirmar o condutor, insira o destino desejado para começar a viagem.

Facilidades na 99

A novidade da 99 pode ser usada após acenar para um veículo na rua ou num ponto de táxi.

Ela também permite que os passageiros possam pagar diretamente pelo aplicativo e estejam cobertos pelas ferramentas de segurança da 99. Além disso, os usuários têm acesso aos descontos e promoções que a plataforma oferece.

“A ferramenta permite que um passageiro se conecte com um taxista específico, para quem ele sinalizou ou que seja de sua confiança”, diz Vinicius Volpatte, Gerente de Operações da 99 e responsável pelo desenvolvimento do produto.

“O usuário ganha as facilidades de embarque rápido, pagamento pelo app e funções de segurança da empresa, como o monitoramento das chamadas e o compartilhamento de rotas.”

Sobre a empresa

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da global DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil.

Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.

Para mais informações, acesse aqui.

***********************************************************************************************************************************************

Viagens gratuitas no Vamo no aniversário do Sistema Hapvida

Neste dia 15 de janeiro, o Sistema Hapvida completou 40 anos de existência.

Para comemorar, a empresa incentivou uma prática sustentável entre os usuários já cadastrados no Vamo (Veículos Alternativos para Mobilidade), carros elétricos compartilhados, que terão 60 minutos de utilização gratuita nos dias 15 e 16 de janeiro.

O sistema nasceu quando o médico oncologista Candido Pinheiro de Lima abriu a Clínica Antonio Prudente, hoje Hospital Antonio Prudente, em 1979.


Mara Cristina
Mara Cristina Castro, mais conhecida nas redes sociais por MaraCrisc, é formada é Jornalismo (UFC). Possui especialização em Jornalismo Econômico (FIA/USP). Professora de jornalismo na Faculdade Cearense desde 2006. Passagens profissionais: muitas. Último emprego: Diário do Nordeste. Mãe do Thiago e da Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário