28/07/2016 por Norteando Você

Campanha em prol de animais carentes em Fortaleza

“PET pra PET” vai trocar garrafas de plástico de refrigerante por rações para abrigos de animais

Evento que vai trocar garrafas PETs por ração para abrigos de animais de Fortaleza acontece no dia 30 de julho na Praça Luíza Távora. (Foto: Divulgação)

Evento que vai trocar garrafas PETs por ração para abrigos de animais em Fortaleza acontece no dia 30 de julho na Praça Luiza Távora. (Foto: Divulgação)

Existem inúmeros abrigos e organizações em Fortaleza que ajudam animais abandonados somente com o auxílio de doações.

Pensando em colaborar com esses locais, que estão sempre precisando de rações, medicamentos e todo tipo de suprimento que possa ajudar de qualquer forma a manter o abrigo funcionando, o Movimento São Francisco de Defesa Animal está promovendo a campanha “PET pra PET”.

O Movimento São Francisco conseguiu uma grande quantidade de ração para realizar um grande evento para a campanha, que será também uma verdadeira ação ambiental.

Como vai funcionar a ação

Neste sábado, dia 30 de julho, os organizadores da campanha estarão na Praça Luíza Távora, em Fortaleza, a partir das 16 horas recebendo garrafas PETs, aquelas de plástico de refrigerante, e trocando por ração. O evento irá funcionar assim, você leva sua doação de garrafa PET, troca por ração e lá mesmo já faz a doação desse alimento para um dos cinco abrigos de Fortaleza cadastrados na campanha.

Os abrigos cadastrados para receber doações de ração são Novelo de Lã, UPAC (União Protetora de Animais Carentes), Abrigo da Estela, Arca de Noé e ABRACE- Uma Causa Animal.

Além disso, a ação irá beneficiar também o projeto social “Irmão Sol, Irmã Lua” que irá receber as garrafas PETs e utilizá-las em outras atividades sociais.

Serviço:
PET pra PET
Data: sábado, dia 30 de julho
Horário: a partir das 16:00
Local: Praça Luíza Távora

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário