29/04/2016 por Norteando Você

Natura inaugura loja física

Primeira unidade da marca foi inaugurada em shopping de São Paulo

Loja tem 68 metros quadrados e conta com provadores de perfumes e outros produtos. (Foto: Reprodução/Veja SP)

Loja tem 68 metros quadrados e conta com provadores de perfumes e outros produtos. (Foto: Reprodução/Veja SP)

Conforme o portal Norteando Você já havia adiantado para vocês aqui, a Natura inaugurou sua primeira loja física.

A inauguração da unidade, que fica localizada no shopping Morumbi, na zona sul de São Paulo, faz parte da estratégia da marca Natura de ingressar no varejo tradicional.

Com um espaço de 68 metros quadrados, a loja tem como objetivo, de acordo com a fabricante brasileira, expor produtos selecionados para que os clientes possam experimentar e conhecer a marca não mais somente pelos catálogos vendidos pelas consultoras porta a porta.

Segundo a marca, a transformação da Natura em uma empresa multicanal era uma cobrança do próprio mercado. Porém, tudo foi feito com muito cuidado, tendo seu projeto idealizado em novembro de 2015, para que não existissem conflitos com a sua rede de consultoras, que conta com mais de 1,3 milhão de participantes em todo o país.

A primeira loja, que teve projeto criado pelo escritório de arquitetura Santa Irreverência, de Niterói, Rio de Janeiro, conta com duas mesas centrais equipadas com espelhos e vários provadores de perfumes e outros produtos.

A marca não informou o número exato de lojas que pretende abrir ainda este ano, 2016. Porém, no ano passado, um relatório projetava a abertura de 10 lojas a partir de abril, com investimento de cerca de R$ 3 milhões para cada unidade.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário