02/04/2016 por Norteando Você

Make B. Urban Ballet O Boticário

A nova coleção de maquiagem contrasta a feminilidade e leveza do ballet com o cenário das grandes cidades

O grande destaque da Make B. Urban Ballet são os batons com exclusiva compactação em formato de sapatilha. (Foto: Reprodução)

O grande destaque da Make B. Urban Ballet são os batons com exclusiva compactação em formato de sapatilha. (Foto: Reprodução)

Acaba de chegar as lojas do O Boticário a nova coleção de maquiagem da linha Make B. da marca de cosméticos nacional.

Inspirada na feminilidade e leveza do Ballet em contraste com o cenário das grandes cidades, a coleção Make B. Urban Ballet teve como ponto de partida a dualidade presente no dia a dia da mulher moderna.

A nova coleção da linha premium de maquiagem de O Boticário promete surpreender com a beleza, sofisticação e delicadeza de seus produtos, especialmente desenvolvidos para a mulher brasileira e decorados e compactados no mood do ballet urbano.

A coleção Make B. Urban Ballet, uma edição limitada, conta com 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks, são batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e três acessórios: dois kits de cílios postiços e nécessaire.

O grande destaque da Make B. Urban Ballet são os batons com exclusiva compactação em formato de sapatilha. Delicadeza de fazer as bailarinas suspirarem. Outra coisa que vai fazer as amantes do ballet ficarem com os olhos brilhando é o novo visual dos Quartetos de Sombra, do Duo Blush Plié e do Pó Translúcido Tule. Eles chegam em embalagem quadrada e com compactação que lembra o trançado da fita das sapatilhas de bailarinas, traduzindo o conceito da coleção.

A nova coleção traz ainda três acessórios que prometem entrar na lista de desejos das consumidoras, são duas opções de Kit de Cílios Postiços, nas versões para o dia e para noite, e uma Nécessaire em formato de clutch com acabamento em glitter.

A Make B. Urban Ballet Desodorante Colônia é da família floral amadeirada e revela o contraste de notas florais leves e frescas com especiarias logo nos primeiros segundos. Por fim, o acorde marcante e sofisticado da Tulipa Negra assina a fragrância com a força da feminilidade.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário