20/07/2015 por Norteando Você

Garoto e Garota Fitness Brasil 2015 são escolhidos em São Paulo

Concurso foca não só na beleza, o principal é seguir um estilo de vida saudável

Thalita Zampirolli e Babi Rossi foram apresentadoras e juradas do Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2015. Foto: Reprodução

Thalita Zampirolli e Babi Rossi foram apresentadoras e juradas do Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2015. Foto: Reprodução

Aconteceu no último sábado, 18 de julho, a 18ª edição do Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil. A competição acontece desde 1997, quando nomeou a Garota Fitness Brasil 1997 e hoje, a personal trainer mais famosa do Brasil, Solange Frazão.

O concurso, que foca não só na beleza, mas principalmente na saúde dos participantes, escolhe o homem e a mulher mais sarados do país e acontece todos os anos. Na edição de 2015, a competição aconteceu em São Paulo e escolheu como vencedores Renan Marinho e Tereza Pereira.

Neste ano foram mais de 3.000 inscritos, dos quais foram selecionados 80 candidatos a partir de etapas regionais e estaduais. 19 Estados brasileiros foram representados. Para ser selecionado, é preciso mais do que beleza física, também é necessário seguir um estilo de vida mais saudável, com uma alimentação equilibrada e praticando exercícios físicos.

A vitória de Tereza Sampaio foi muito comemorada por todos pois, com 41 anos, a personal trainer de São Caetano do Sul competia com candidatas de metade da sua idade. Já no masculino o vencedor foi Renan Marinho, empresário de São Paulo de 27 anos.

O concurso, que é considerada a maior competição de beleza fitness do país, teve presença e apresentação de famosos como a apresentadora e ex-panicat Babi Rossi e a modelo transexual Thalita Zampirolli, que também foram juradas e ajudaram a escolher os campeões de 2015.

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário