15/07/2016 por Norteando Você

Exposição interativa do Museu da Lâmpada em São Paulo

Mostra inédita na capital paulista que conta a história da iluminação ficará em cartaz até o dia 31 de julho no Boavista Shopping

Exposição do Museu da Lâmpada está em cartaz no piso G2 do Boavista Shopping, em Santo Amaro. (Foto: Divulgação)

Exposição do Museu da Lâmpada está em cartaz no piso G2 do Boavista Shopping, em Santo Amaro. (Foto: Divulgação)

A exposição “Do fogo ao LED”, que faz parte do Museu da Lâmpada, chega a São Paulo trazendo peças originais que contam desde a história da invenção, evolução e a busca pela luz artificial.

Em cartaz no Boavista Shopping, localizado em Santo Amaro, a exposição conta a história da iluminação desde a descoberta do fogo até a invenção das modernas lâmpadas de LED.

Na mostra, os visitantes seguirão uma ordem cronológica de atrações passando pela fascinação do homem pelo fogo, os caminhos da invenção da lâmpada incandescente, a descoberta da iluminação halógena, fluorescente e a vapor, até chegar às lâmpadas de LED, finalizando com a reciclagem das lâmpadas.

A exposição, que oferece ainda uma série de recursos interativos como um painel com lâmpadas de diversas intensidades e tamanhos e brindes como gibis educativos do Museu da Lâmpada, tem entrada gratuita.

Localizada no piso G2 do Boavista Shopping, a mostra ficará em cartaz de hoje, dia 15 de julho, até o dia 31 de julho e funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das14h às 20h.

Serviço:
Exposição interativa “Do fogo ao LED”
Data: 15 a 31 de julho de 2016
Local: Piso G2 do Boavista Shopping
Endereço: Rua Borba Gato, 59 – Santo Amaro – São Paulo
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das14h às 20h
Entrada gratuita

Notícias relacionadas

Deixe aqui seu comentário