Impotência Sexual

8 Alimentos eficazes para aumentar a libido

Embora não possamos deixar tudo para fazer dieta, quando falamos em aumentar o desejo sexual, a comida tem muito a dizer.

E é que, embora um copo de vinho possa nos ajudar a “quebrar o gelo”, mais de dois, poderia arruinar uma noite romântica.

Hoje em dia já existe remedio para aumentar o desejo feminino em farmacia que é muito eficaz e está ajudando milhares de mulheres que sofrem com a falta de libido, mas e você não tem condições de comprar esse medicamentos, as dicas abaixo irão lhe ajudar muito.

Morangos e framboesas

Consumir as pequenas sementes dessas frutas é excelente para a sua libido, porque são ricas em zinco . Este mineral pode ajudar a manter o desejo sexual em grande estilo.

  • Prepare morangos com suco de laranja para a sobremesa para um almoço ou jantar especial, além de leve e nutritivo, pode ser ideal para comemorar um aniversário em casal.

Frutos secos

Esses alimentos contêm propriedades que melhoram significativamente o desempenho sexual graças à sua contribuição em minerais como zinco e magnésio.

  • É o suficiente com um punhado de frutas secas por dia (nozes, amendoins ou amêndoas) para que, caso seu corpo seja sensível ao seu efeito, você poderá apreciar certas melhorias em sua vida sexual.

Abacate

Uma vitamina que afeta decisivamente nosso apetite sexual é a vitamina E , que é até conhecida como “vitamina do sexo”. Este micronutriente é encontrado em quantidades consideráveis ​​no abacate .

  • A salada de quinoa com abacate ou uma pizza com pedaços de abacate por cima pode ser tão saudável quanto as opções originais que cuidam da sua saúde sexual.

Melancia

Cientistas da Universidade do Texas (EUA) afirmam que a melancia possui propriedades afrodisíacas devido à citrulina presente em sua casca. Quando ingerido, o corpo o converte em um aminoácido chamado arginina, que estimula a produção de óxido nítrico e relaxa os vasos sanguíneos de maneira semelhante às substâncias sintéticas como o viagra .

  • Você pode tomá-lo como está ou preparar um rico gaspacho de melancia, basta adicionar cerca de 500 g de melancia ao seu gaspacho habitual.

Ginseng

Os efeitos dessa raiz, diferentemente do chocolate ou do vinho, ocorrem no nível fisiológico, nos órgãos que intervêm no ato sexual, e não no nível do cérebro. Isto é afirmado em um estudo da Universidade de Guelph (Canadá).

  • Sua ingestão leva a uma melhora na qualidade da ereção, alterações hormonais, aumento do fluxo sanguíneo e relaxamento do músculo liso cavernoso.

Ematoma

A falta de desejo sexual pode estar associada a um humor mais baixo e uma diminuição notável de energia. Nesses casos, a maca pode ajudar a melhorar a vitalidade e o desejo.

  • Você pode comprá-lo em herbalistas , onde é vendido em pó e cápsulas. Obviamente, antes de fazê-lo, recomendamos que você consulte um especialista para estabelecer a dose apropriada em cada caso.

Açafrão

Em 2011, a Universidade de Guelph, no Canadá, realizou um estudo publicado pelo Journal of the Canadian Institute of Food Science and Technology. Nesse trabalho, os cientistas encontraram evidências conclusivas da capacidade do açafrão de aumentar o apetite sexual.

  • A substância responsável por esses efeitos é a crocina , um elemento presente no açafrão capaz de melhorar a disfunção erétil.

Ostras

Embora seja um dos alimentos que a maioria das pessoas associa ao despertar da atividade sexual, a verdade é que não há estudos conclusivos sobre o assunto. No entanto, seu alto teor de zinco poderia ajudar a corrigir qualquer deficiência que pudesse dificultar a excitação.

  • Do ponto de vista psicológico, sua aparência semelhante ao órgão sexual feminino poderia estimular a imaginação e, finalmente, o desejo.

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