Impotência Sexual

5 alimentos que estimulam a libido das mulheres

Segundo a pesquisadora Meredith Chivers , do Rainha ‘s University , para manter relações sexuais é essencial para estimular os cérebros de mulheres.

No entanto, existem alimentos que funcionam muito bem como afrodisíacos no caso das mulheres, de acordo com Jennifer Landa , médica chefe do centro americano BodyLogicMD.

Os alimentos abaixo é para mulheres que está com baixa libido, agora se a mulher não está conseguindo ter orgasmo é recomendado que ela aprenda as técnicas de pompoarismo, isso ajuda muito a voltar a ter orgasmos intensos, caso você não saiba o que é, e como fazer, hoje em dia no mercado existe curso de pompoarismo que ensina o passo a passo como fazer de maneira correta.

Aproveite mais!

1. Chiles. Segundo Landa , a capsaicina contida nos chili peppers é um produto químico que aumenta a circulação . Também estimula as terminações nervosas que contribuem para a excitação , por isso é recomendável comer uma refeição que contenha esse alimento antes de ir para a cama com seu parceiro .

2. ovos. Os ovos são uma fonte confiável de L-arginina, um aminoácido que eleva a produção de óxido nítrico que tem um efeito dilatador nos vasos sanguíneos quando atua nas enzimas do seu corpo. Huchos de fármacos utilizados para tratar a impotência e trabalho hipertensão por aumentar os níveis de este óxido.

3. chocolate amargo. Seu alto teor de feniletilamina ajuda a liberar endorfinas e estimulantes naturais do humor da serotonina . Landa aconselha a compra desses tipos de chocolate amargo que possuem pelo menos 65% de cacau.

4. Abacate. O abacate é uma rica fonte de vitamina E, que ajuda o corpo na produção de hormônios como estrogênio , testosterona e progesterona . Esses hormônios circulam no sangue e estimulam as respostas sexuais, como inchaço do clitóris e lubrificação vaginal, acrescenta o especialista.

5. Pêssegos. Eles são capazes de aumentar o desejo sexual , pois contêm altos níveis de vitamina C, o que permite melhorar a contagem de espermatozoides e reduzir sua aglutinação.

Algumas recomendações …

1. Noz-moscada. Aumenta o desejo nas mulheres, especialmente quando começa a envelhecer e percebe os primeiros sintomas da menopausa. Eles simplesmente recomendam tomar um pouco de pó de noz-moscada com um pouco de mel por 20 dias.

2. Geleia real. É considerado pelos nossos antepassados ​​como um estimulador natural do sexo e um ingrediente ideal para aumentar o desejo nas mulheres.

Deixe uma resposta